Tudo o que você precisa saber sobre a técnica

Você quer ter unhas longas e bonitas, mas as suas unhas são fracas e quebradiças? Então, as unhas de acrigel podem ser a solução que você precisa. Unha Acrigel Decorada e bonita para manter as mãos sempre em destaque. Elas podem ser feitas de forma simples e a manutenção não é tão trabalhosa quanto parece. Aqui separamos um manual com tudo o que você precisa saber sobre as unhas acrigel!

O que é Unha acrigel?

Nesse método, a nova unha é moldada sobre a unha natural com com uma mistura de gel e pó acrílico. Para ter o resultado perfeito, o procedimento deve ser feito por profissionais. 

 

Para quem as unhas acrigel são indicadas?

A técnica é indicada para quem deseja ter as unhas longas, mas não consegue deixá-las crescer. Além disso, é excelente para quem sofre com unhas fracas demais ou com quebras constantes. 

Unha acrigel faz mal?

O acrigel não danifica as unhas, pois ele deixa um espaço livre para que elas possam crescer e respirar. Sua ação é mais como uma maquiagem, porque a aparência será de um aspecto saudável. Assim, quando você retirar os implantes, o resultado será de unhas fortes e resistentes.

Quanto tempo dura as unhas de acrigel? Quando fazer a manutenção?

As unhas respeitar o tempo certo de manutenção indicada pelo profissional responsável pelo procedimento. A primeira aplicação costuma durar em torno de uma hora para ficar pronta e a duração total das unhas é de dois a três meses. Além disso, os reparos geralmente são feitos a cada 15 dias.

Qual a diferença de unha Acrigel e gel?

As unhas Acrigel são feitas com uma mistura de gel com pó acrílico que protege as unhas naturais contra pancadas, favorecendo o crescimento das unhas naturais. Já na técnica das unhas de gel, as camadas em gel são moldadas com secagem em pequenas câmaras com luzes de UV.  Também não prejudica o crescimento natural das unhas. Ou seja, a diferença é apenas o tipo de procedimento e resistência das unhas.

Unhas acrigel: cuidados

Alguns cuidados são necessários para manter a saúde das unhas naturais:

  • Lembre de fazer a manutenção adequada;
  • Nunca retire o gel em casa;
  • Mantenha a distância de produtos químicos e utilize luvas no caso de uso de itens de limpeza;
  • Na hora de tirar o esmalte, não use acetona, troque por removedores de esmaltes;
  • Tenha cuidado para não bater as unhas de forma brusca.

Natuiralidade. é o nosso foco!