Unhas Postiças


Conhecidas como as mais comuns, foram as primeiras a serem utilizadas se diferenciando pela praticidade, facilidade na aplicação e não necessidade de corte semanal. Nesse processo, o esmalte tem boa durabilidade, porém o uso frequente pode prejudicar a saúde das unhas naturais, alterando o aspecto pelo uso da cola que na medida errada ocasiona vazamento.

Enquadram-se também no grupo as unhas autocolantes que não exigem cola para serem fixadas as naturais, facilitando ainda mais o procedimento de aplicação e ajuste ao formato dos dedos. Não necessitam de tempo para secar, sendo a aplicação automática, sem cola líquida nem vazamento. Para os fãs de nails art´s, muitas já vêm com design pronto e podem ser aplicadas em casa sem restrições nem experiência prévia. São duráveis e resistentes, mas apesar de todas essas vantagens, geralmente são mais caras que as brancas.

Assim, as unhas de gel, como tantas outras técnicas de postiças, segue se destacando, fazendo as mãos e também a cabeça de muitas mulheres que sonhavam com unhas poderosas e duráveis, porém não conheciam os métodos, vantagens e desvantagens em aderir a essa moda.

E se mesmo depois de todas essas informações você ainda estiver com dúvidas, se entregue aquela parte sua que se joga e corra experimentar! Pois não há quem resista a mãos de fada. E vai que a partir daí você passa a ter o dom de realizar desejos e lançar encantos?

Naturalidade, é o nosso FOCO!